A partir do dia 8 de agosto de 2022 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, no sul do Piauí, que busca a contratação de profissionais com formação de nível fundamental e médio.

Estão disponíveis os cargos de Brigadista - Chefe de Esquadrão (1) e Brigadista - Chefe de Brigada (1), os quais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.818,00 a R$ 2.424,00 ao mês.

ACESSE AQUI O EDITAL

Prefeitura no sul do Piauí inicia inscrição de seletivo na segunda-feira, 8 - Foto: ReproduçãoPrefeitura no sul do Piauí inicia inscrição de seletivo na segunda-feira, 8 - Foto: Reprodução

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de agosto de 2022, apenas de maneira presencial, na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro, que atende nos horários de 7h30 às 13h30.

Além dos requisitos de escolaridade, os profissionais também devem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes a estas oportunidades serão submetidos à análise curricular como método de classificação, além de teste de aptidão física, cuja aplicação deverá ocorrer no dia 23 de agosto de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site. Mais informações sobres este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Fonte: PCI Concursos

Veja a lista de concursos abertos