PRF: Inscrições de concurso começam hoje; salários de quase R$ 10 mil

O edital prevê 1.500 vagas, sendo 1.125 para ampla concorrência, 300 reservadas para candidatos negros e 75 para pessoas com deficiência

Concurso da PRF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o Concurso da Policia Rodoviária Federal começam nesta segunda-feira (25), às 10h, e seguem até às 18h do dia 12 de fevereiro.

O edital prevê 1.500 vagas, sendo 1.125 para ampla concorrência, 300 reservadas para candidatos negros e 75 para pessoas com deficiência. A remuneração é de até R$ 9.899,88.

As inscrições podem ser realizadas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela execução do concurso.

A seleção será realizada em duas etapas, com as provas objetiva e discursiva, previstas para o dia 28 de março. Ainda fazem parte da primeira etapa a realização do exame de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de documentos, avaliação de saúde e avaliação de títulos.

A segunda etapa do concurso será o Curso de Formação Policial (CFP), de caráter eliminatório e classificatório. As matrículas estão programadas para os dias 3 e 4 de agosto.

Requisitos

Antes de realizar a inscrição, o interessado deve se atentar aos seguintes requisitos: ter concluído curso de graduação, comprovado por meio de diploma, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e possuir CNH ou Permissão para Dirigir na categoria “B” ou superior, válida.

Confira o edital na íntegra neste link.

Concurso da PRF abre inscrições hoje 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES