Processo seletivo de José de Freitas encerra inscrições segunda

44 vagas serão preenchidas por Professores de Ensino Fundamental

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Processo Seletivo da Prefeitura do município de José de Freitas, que visa preencher 44 vagas e formar cadastro reserva, encerra as inscrições na próxima segunda-feira (08). As jornadas são de 30h semanais, tendo remunerações de R$ 1.254,50, com contratação válida por um ano, que pode ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

Os cargos são para Professor de Ensino Fundamental I - Anos iniciais (20); Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa (5); Professor de Ensino Fundamental II - Matemática (5); Professor de Ensino Fundamental II - História (3); Professor de Ensino Fundamental II - Geografia (3); Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física (4); Professor de Ensino Fundamental II - Inglês (4), ambos com Ensino Superior Completo.

As inscrições seguem até o dia 08 de janeiro de 2018, através do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. A taxa de  inscrição custa R$ 80,00,

Prevista para o dia 28 de janeiro, a prova escrita objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas. O inscrito deve comparecer ao local da prova com 45min de antecedência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES