Procuradoria Geral de Teresina abre inscrições para estagiários

Estão sendo oferecidas oito vagas para estudantes do curso de Direito

Os selecionados deverão cumprir com uma carga horária de 20h semanais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Procuradoria Geral do Município de Teresina está com inscrições abertas para o Concurso de Seleção de Estagiários de Direito. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de maio, no endereço eletrônico www.pgm.teresina.pi.gov.

A Procuradoria está disponibilizando oitos vagas para o concurso, que deverão ser preenchidas por estudantes do curso de bacharelado em Direito e que já tenham cursado ou estejam cursando o quinto período. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal de complementação educacional no valor de um salário mínimo, além de outras vantagens, que poderão ser concedidas a critério da administração municipal.

Os selecionados deverão cumprir com uma carga horária de 20h semanais e desempenharão suas funções junto às Procuradorias Especializadas: Procuradoria de Licitações e Contratos, Procuradoria Administrativa, Procuradoria Judicial, Procuradoria Patrimonial, Procuradoria de Regularização Fundiária e Procuradoria Fiscal; mantendo contato com as mais diversas áreas do conhecimento jurídico.

?O prazo de duração do estágio é de um ano, prorrogável, consecutivamente, por mais um período de igual duração, a critério da Procuradoria Geral do Município. O teste seletivo terá validade de seis meses, contados da data de sua homologação, admitida uma única prorrogação, pelo mesmo período, a critério exclusivo do Procurador Município?, explica Daniel Medeiros, presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

O teste seletivo compreenderá a realização de prova objetiva e discursiva abordando os seguintes conteúdos: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direto Processual Civil, Direito Tributário, Direito Civil e Legislação Específica.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 30,00 por meio de depósito identificado com nome e CPF ou transferência bancária a partir de conta de titularidade do candidato, em crédito na Conta Corrente n° 02427-8, Agência 0344, Banco Itaú S.A., até o dia 13 de maio de 2013.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas na data provável de 26 de maio de 2013, em local divulgado no momento do deferimento das inscrições. O resultado definitivo da prova objetiva e preliminar da prova discursiva será divulgado na data provável de 07 de junho de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES