Receita Federal abre inscrição em concurso de perito

Seleção ocorrerá por meio de análise de documentos e currículo.

Seleção ocorrerá por meio de análise de documentos e currículo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Receita Federal (RF) abriu nesta terça-feira (15) o período para inscrições no processo seletivo destinado a preencher até 20 vagas temporárias de perito técnico credenciado junto à delegacia do órgão em São José dos Campos, a cerca de 100 km da capital paulista.

Há oportunidades para profissionais com curso superior em farmácia (2 postos), química (2) e engenharia nas áreas de mecânica (3), mecânica - especialidade em aeronáutica (2), elétrica (3), eletrônica/computação/telecomunicações (3), têxtil (3) e metalúrgica (2).

Presenciais e gratuitas, as inscrições serão recebidas até 30 de janeiro, nas instalações da Receita Federal no município de Jacareí (av. Getúlio Vargas, nº 3.151). Os interessados deverão se dirigir ao Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (Clia), das 10h às 17h.

A seleção ocorrerá por meio de análise de documentos e currículo, que devem ser entregues durante o registro da candidatura. A previsão é que o resultado seja divulgado até 1 de fevereiro.

Os contratados prestarão serviços por dois anos. Não haverá, no entanto, vínculo empregatício com a Receita Federal, de acordo com o edital.

Segundo o órgão, as atividades de perícia serão remuneradas com base nas tabelas definidas na Instrução Normativa 1.800/2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES