O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) aprovou, em sessão do Tribunal Pleno, o resultado do Concurso Público de 2022. O resultado final foi publicado no site da Fundação Carlos Chagas, a banca organizadora do processo seletivo. Confira aqui.

Ao todo, foram ofertadas 43 vagas, sendo 26 para nível médio e 17 para nível superior. Os salários variam entre R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30. “Estamos muito felizes com a homologação e divulgação do resultado final. Agora o TRT-22 dará início ao processo de convocação dos aprovados. A ideia é que parte deles tome posse até o dia 19 de dezembro”, explicou a desembargadora Liana Ferraz de Carvalho, presidente do TRT-22.

O Concurso Público do TRT-22 é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Durante este período, o TRT-22 poderá chamar, além dos aprovados, os classificados que estão em cadastro reserva, desde que haja autorização e liberação pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Resultado final do concurso público do TRT Piauí é divulgado (Foto: Divulgação/OAB PI)Resultado final do concurso público do TRT Piauí é divulgado (Foto: Divulgação/OAB PI)

 

Veja a lista de concursos abertos