Seap abre inscrições para seletivo com salário de R$ 3,2 mil no MA

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 19 de novembro de 2020 e se estendem até às 23h59 do dia 10 de de dezembro 2020

concurso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em São Luís, para a contratação de servidores para o cargo de agente penitenciário feminino temporário. As vagas serão ocupadas em unidades penitenciárias da Região Metropolitana de São Luís.

Leia o edital completo aqui.

As inscrições estarão abertas a partir das 8h dessa quinta-feira (19) e se estendem até às 23h59 do dia 10 de de dezembro, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br).

Entre o requisitos de inscrição estão possuir diploma devidamente registrado de curso de graduação em qualquer área de formação, possuir carteira nacional de habilitação e ter idade mínima de dezoito anos completos.

A remuneração para os cargo é de R$ 3.283,56 pagos mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES