Seduc divulga homologação preliminar das inscrições de processo seletivo

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/Emprega Mais.

Processo seletivo da Seduc | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira (02) o resultado preliminar da homologação das inscrições do processo seletivo de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/Emprega Mais. A interposição de recursos da homologação das inscrições pode ser feita nesta quarta-feira (03).

Confira o resultado

Segundo o calendário disponível no edital, o resultado dos recursos da homologação das inscrições e do resultado final da homologação das inscrições estão previstos para o dia 04/08/2022. A análise de títulos acontece entre 04/08 e 08/08. O resultado final será divulgado dia 12/08.

FOTO: Divulgação

Sobre as vagas

A remuneração para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista será por hora aula efetivamente executada no valor de R$ 25. O valor da bolsa corresponderá ao valor mensal de horas aulas executadas.

As atividades a serem exercidas pelos profissionais não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos.

Convocação dos selecionados

A convocação dos candidatos será conforme a necessidade do Programa Qualifica Mais/Emprega Mais e o surgimento de vagas e conforme interesse público, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Uetep).

Os atos do processo seletivo podem ser acompanhados pelo site da Seduc (www.seduc.pi.gov.br).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES