Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Seduc lança edital para seleção de professor no PI

Seduc lança edital para seleção de professor no PI

Compartilhe

A Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc), em parceria com a Fundação Cultural do Piauí (Fundac), lança edital para o processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário da Escola de Música de Teresina e da Escola de Dança do Estado do Piauí Lenir Argento.

As inscrições terão início na próxima segunda-feira, 28, e prosseguem até o dia 1º de fevereiro. ?As vagas são para coordenador artístico e para professor de música e dança para o ano letivo de 2008. Os interessados devem preencher um formulário na própria escola?, informa Socorro Meireles, diretora da Unidade de Gestão e Pessoas da Seduc.

De acordo com o edital, a inscrição é gratuita e pode ser realizada por terceiros, mediante procuração particular do interessado, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do procurador e do candidato. A seleção é para cadastro reserva com duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O regime de trabalho será de 20 e 40 horas semanais. As escolas ficam localizadas na Rua Paissandu, 1276, Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina. O edital está disponível no site da Seduc, seduc.pi.gov.br.

Mais informações pelo telefone 86 3216 3320 e 3216 3324.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar