Seduc realiza concurso para professor substituto do Estado

Seduc realiza concurso para professor substituto do Estado

Seduc realiza cocurso para professor substituto do Estado | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade de Gest?o de Pessoas da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura - UGP/Seduc abre inscri?es para teste seletivo ao cadastro de reserva para a contrata??o de professor substituto da rede estadual de ensino para a disciplina de Portugu?s, Ingl?s, F?sica, Matem?tica, Qu?mica, Educa??o F?sica, Historia, Geografia, Biologia e Polival?ncia de 1? a 4? s?rie.

As inscri?es poder?o ser realizadas no per?odo de 27 a31 de agosto de 2007, no hor?rio de 8 ?s 18 horas e das 14 ?s 17 horas. Os aprovados ir?o trabalhar nos munic?pios de Altos, Jos? de Freitas, Prata do Piau? e Uni?o, em regime de trabalho de 20 horas para o ano letivo de 2007.

A remunera??o inicial para a jornada de 20 horas ? de R$ 423,73, para os cargos de 5? s?rie do Ensino Fundamental ao 3? ano do Ensino M?dio, e R$ 396,00 para os cargos de 1? a 4? s?rie do Ensino Fundamental.

Para concorrer ? preciso apresentar preenchimento de ficha de Inscri??o, que pode ser encontrado no Anexo 01 do edital; documento de identidade (fotoc?pia e original); procura??o particular e documento de identidade (fotoc?pia e original), no caso da inscri??o ser realizada por representante da pessoa interessada.

Segundo o t?cnico do setor de Controle de Processamento de Dados da 18? GRE, Gualberto Abreu, o candidato poder? se inscrever em apenas uma ?rea de conhecimento. ?O munic?pio de concorr?ncia dever? ser especificado na ficha de inscri??o?, informou.

As provas acontecem dia 9 de setembro, das 8 ?s 11 horas. ?A realiza??o da prova ser? no munic?pio sede da Ger?ncia Regional de Educa??o?, finalizou Gualberto.

Mais informa?es: Gualberto Abreu ou prof. Francisco Alves (gerente da 18?) no 3216 3379.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES