Sefaz-PI publica edital de concurso com 40 vagas

Há oportunidades em três áreas: desenvolvimento de sistemas (30 postos), banco de dados (5) e infraestrutura de redes e comunicação (5)

sefaz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado o edital do concurso Sefaz PI (Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí) destinado a preencher 40 vagas temporárias de analista.

Há oportunidades em três áreas: desenvolvimento de sistemas (30 postos), banco de dados (5) e infraestrutura de redes e comunicação (5).

Com salário inicial de R$ 4.500 e lotação em Teresina, as três carreiras exigem curso superior e pós-graduação em informática.

Cocnursod a Sefaz-PI traz 40 vagas (Divulgação)

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Sefaz PI vão de 12 a 29 de abril, devendo ser efetuadas pelo site https://www.institutoconsulplan.org.br. O valor da taxa é o mesmo para todas as funções: R$ 105,90.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Consulplan. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos seguintes canais de comunicação:

telefone: 0800 283 4628;

e-mail: atendimento@institutoconsulplan.org.br.

Concurso Sefaz PI: o que vai cair na prova

Marcada para 9 de maio, com aplicação na capital, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha em, no máximo, quatro horas. O conteúdo programático engloba:

língua portuguesa;

raciocínio lógico;

matemática financeira;

conhecimentos específicos.

Os documentos relativos à análise de títulos devem ser encaminhados ao Instituto Consulplan durante o período de inscrições. Serão considerados certificados e diplomas de especialização, mestrado e doutorado, além de comprovantes de experiência.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí, conforme estabelece o edital.

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES