Seletivo da prefeitura de São Raimundo Nonato encerra inscrições hoje

O exame é destinado ao preenchimento de 27 vagas com carga de 20 ou 40h semanais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições e entrega de títulos do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, serão realizadas até essa terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, no horário das 08h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Professor Júbilo Paixão, º 312, Centro, São Raimundo Nonato - PI.

O seletivo é destinado ao provimento de vagas temporárias para os cargos Professor (Zona Rural) e Cuidador (Zona Urbana e Rural). O período de trabalho é de 20 ou 40h semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 998,00.

Ao todo são 27 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Professor Polivalência (Anos Iniciais) e Educação Infantil (16), Professor de Português (1), Matemática (1), Ciências (1), Geografia (1), História (1); Cuidador (3); Professor de Língua Inglesa (2) e Educação Física (1).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Completo ou Ensino Superior na área afim.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo devidamente comprovado e autenticado (autenticação no ato da entrega da documentação, com a presença da cópia e original), apresentar o Formulário de inscrição preenchido e assinado por sua pessoa ou por procurador devidamente habilitado (documentado) e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES