Termina nesta sexta-feira inscrição para PM e Bombeiro

Termina nesta sexta-feira inscrição para PM e Bombeiro

Termina nesta sexta-feira inscrição para PM e Bombeiro | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo de inscri??o para o concurso da Pol?cia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros termina nesta sexta-feira, 10. Ao todo, s?o oferecidas 300 vagas para PM e 25 para o Corpo de Bombeiros. Os candidatos podem efetuar a inscri??o pelo site do Nucepe at? as 18 horas desta sexta-feira, imprimir o boleto banc?rio e pagar a taxa de 50 reais at? segunda-feira, 13, nas ag?ncias do Banco do Brasil, postos Pag Contas, Comercial Carvalho e P?o de A?car.

Segundo o presidente do N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), professor Francisco Felipe, da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), at? a tarde desta quinta-feira, 9, havia cerca de 7.500 inten?es de inscri??o. ?S?o pessoas que preencheram o cadastro, mas a inscri??o s? ? efetivada com o pagamento da taxa?, diz.

A prova objetiva, com 48 quest?es, ser? realizada no dia 2 de setembro. Depois da primeira etapa, o candidato classificado ser? submetido a exames de sa?de, aptid?o f?sica, psicol?gico e, por ?ltimo, passar? por uma investiga??o social.

Das vagas destinadas ? PM, 270 s?o para homens e 30 para mulheres. Todos os aprovados ir?o trabalhar em Teresina. J? para o Corpo de Bombeiros, s?o destinadas 22 vagas para homens e tr?s para mulheres. Os aprovados podem ser nomeados para trabalhar nas cidades de Teresina, Parna?ba, Floriano, Picos e S?o Raimundo Nonato.

Liberados na internet cart?o de informa??o da Sesapi, Interpi e Sefaz

O professor Francisco Felipe informa que os candidatos que prestar?o concurso m?ltiplo para Secretaria da Sa?de, Secretaria da Fazenda e Instituto de Terras do Piau?, no dia 19 deste m?s, j? podem acessar o endere?o eletr?nico e imprimir o cart?o de informa??o, que cont?m o nome da escola e sala onde ser? aplicada a prova.

Segundo o presidente do Nucepe, o cart?o de informa??o j? est? dispon?vel e o candidato deve, necessariamente, imprimir e apresent?-lo no local da prova, junto com todos os documentos exigidos no cart?o. ?O cart?o de informa??o ? necess?rio, pois vai dar acesso ao candidato ao local de aplica??o das provas?, adverte.


Clique e acesse site do Nucepe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES