TRE-PI abre novo processo seletivo para estagiários de Direito

Classificação será por meio de Análise de Currículos e Histórico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Estudantes de Direito que tenham cumprido no mínimo 50% da carga horária total do curso com aprovação, podem concorrer à 9 vagas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE - PI)

As oportunidades serão preenchidas por meio de seleção junto à Justiça Eleitoral nas cidades de Parnaíba (1), Floriano (2), Picos (2), Piripiri (1) Bom Jesus (1), Corrente (1) e Luís Correia (1).

Os aprovados irão desenvolver suas atividades nos Cartórios Eleitorais em jornadas diárias de 20 horas semanais. A remuneração mensal ofertada para este estágio é de R$ 742,00 e auxílio transporte diário de R$ 3,50.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita até o dia 13 de outubro de 2017, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Dentro do mesmo prazo, deverão enviadas cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, via postal, para a sede do CIEE, localizado na Avenida Campos Sales, nº 1.315, Centro, Teresina - PI.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículos e Histórico Escolar, cuja validade será de um ano e pode ser prorrogada por igual período. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES