Tribunal de Justiça do Ceará lançará concurso para técnico judiciário

No total, serão ofertadas 50 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, sendo 15 para a área Administrativa e 35 para área Judiciária.

TJPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai realizar concurso público para o cargo de técnico judiciário. O certame foi anunciado nesta sexta-feira (16) pela presidente do órgão, Maria Nailde Pinheiro Nogueira. 

No total, serão ofertadas 50 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, sendo 15 para a área Administrativa e 35 para área Judiciária, além da formação de cadastro de reserva. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

FOTO: Divulgação

Segundo o TJCE, o último concurso para Técnico Judiciário foi realizado em 2019. Foram convocados 287 candidatos para a área Judiciária e 41 para a área Administrativa. Na época, o vencimento básico para o cargo, que exigiu nível médio, foi de R$ 3.903,43. Até o momento, o TJCE não informou detalhes sobre data de lançamento de edital, previsão salarial e locais de atuação. 

 ANALISTA

O Tribunal de Justiça do Ceará também iniciou concurso para preenchimento de 25 vagas destinadas ao cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária), sendo 17 para ampla concorrência, três reservadas para candidatos com deficiência e cinco para candidatos negros. O certame também serve para formação de cadastro reserva do TJCE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES