Tribunal de Justiça do Piauí prorroga prazo para inscrições no concurso

Além de prorrogar o período de inscrições, o Tribunal de Justiça alterou também o tempo de duração das provas objetivas

Tribunal de Justiça do Piauí prorroga prazo para inscrições no concurso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí prorrogou, até o dia 8 de agosto, o prazo para inscrições no concurso público que oferta 80 vagas para Analista Judiciário e Analista Administrativo. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da banca organizadora Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan (clique aqui). O valor da taxa é R$ 110.

Além de prorrogar o período de inscrições, o Tribunal de Justiça alterou também o tempo de duração das provas objetivas, que passou a ser de 4h30. Os demais itens do cronograma do concurso seguem inalterados.

As provas objetivas de múltipla escolha terão caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas nas cidades de Teresina e região metropolitana, Parnaíba e Picos, nas datas previstas de 10 e 11 de setembro.

Tribunal de Justiça do Piauí prorroga prazo para inscrições no concurso - Foto: Ascom

O concurso do TJPI disponibiliza vagas para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. Todas as vagas exigem nível superior. Para a área Judiciária, teremos vagas para Analista e para Oficial de Justiça/Avaliador. Na área Apoio Especializado, foram disponibilizadas vagas para os cargos Analista de Sistema, Assistente Social, Fisioterapeuta, Contador, Enfermeiro, Médico, Odontólogo e Psicólogo. Há ainda cargos em que haverá apenas a formação de cadastro de reserva”, detalha Rodrigo Tolentino, juiz auxiliar da Presidência do TJPI e presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

O salário inicial do concurso do TJPI é de R$ 7.328,01.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES