TST faz levantamento para definir realização de novo concurso

TST faz levantamento para definir realização de novo concurso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) iniciou estudos para definir a necessidade de contrata??o de novos servidores t?cnicos e analistas. Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, ainda n?o h? previs?o para a conclus?o do levantamento e, tampouco, para a divulga??o do pr?ximo concurso p?blico. Por?m, ? bem prov?vel que o ?rg?o publique, no m?ximo at? o ano que vem, um novo certame.

O ?ltimo concurso do TST foi realizado em 2003 e ? v?lido at? dezembro deste ano. Em 2006, a prorroga??o da validade desta sele??o causou indigna??o por parte dos concurseiros. Muitos estudavam para um poss?vel processo seletivo que seria lan?ado no mesmo ano, caso n?o houvesse a prorroga??o do anterior.

Diferentemente do que previa o edital do ?ltimo certame, os ministros do tribunal decidiram revogar a Resolu??o Administrativa n?mero 33 de 1993, que determinava que nenhum concurso p?blico realizado pelo TST poderia ser prorrogado. S? assim foi poss?vel adiar o prazo e continuar chamando os aprovados em 2003.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES