UEMA abre seletivas com 122 vagas para Professor Substituto

Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Essas seletivas valerão por quatro meses | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar 122 Professores Substitutos.

No caso do PS nº. 104/2014, estão disponíveis 82 vagas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, divididas entre os seguintes cursos/departamentos: Administração, Ciências Sociais e Filosofia, Educação, História e Geografia, Letras, Química e Biologia e Matemática e Física.

Já o PS nº. 108/2014 dispõe de 40 oportunidades no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais, destinadas aos cursos/departamentos de Música, Química e Biologia, Letras, Educação e Filosofia, Matemática e Informática e História e Geografia.

Essas colocações exigem diferentes níveis de escolaridade, de superior completo até mestrado, conforme o segmento.

A remuneração para Professor Substituto é de R$ 1.904,95, referente a jornada semanal de 20 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos com julgamento de currículo. As provas didáticas estão previstas para serem realizadas entre 21 e 25 de julho de 2014. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 2 e 11 de julho de 2014 no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, das 14h às 17h. Para o PS 104/2014, as inscrições também serão recebidas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, s/nº. Os documentos especificados nos editais precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 100,00.

Essas seletivas valerão por quatro meses, a contar das publicações de seus respectivos resultados. Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados complementares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES