Inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon encerram nesta segunda (28)

São 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon encerram-se nesta segunda-feira (28). O certame promovido pela Prefeitura de Timon (MA) e realizado Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) oferece 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As vagas a serem preenchidas serão para reforço de profissionais nas secretarias do Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, DMTrans, Saúde e Guarda Municipal.

O concurso apresenta dois editais, sendo um para guarda municipal de 3ª classe e agente de trânsito, com 60 vagas mais cadastro de reserva; e o segundo para os cargos de fiscal sanitário, fiscal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, fiscal de obras e posturas, engenheiro civil, arquiteto, técnico de fiscalização de obras e postura, fiscal de limpeza urbana, fiscal de defesa do consumidor e fiscal ambiental, com 38 vagas e cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro (horário do Piauí), no site do Nucepe. As taxas custam R$ 120 para cargos de nível superior e R$ 70 para os de nível médio.

Confira o edital para guarda civil e agente de trânsito.

Confira o edital para outros cargos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES