Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vale oferece 42 vagas para programa no Maranhão

Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo e disponibilidade para residir em São Luís ou Açailândia.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Vale abriu inscrições para o Programa Formação Profissional da Estrada de Ferro Carajás em São Luís e Açailândia. Ao todo, são 42 vagas divididas igualmente entre as duas cidades. As inscrições devem ser feitas no site da Vale, na aba do Programa de Formação Profissional, até o dia 24 de janeiro.

Segundo a Vale, os profissionais que se destacarem poderão ser contratados como empregados de acordo com a disponibilidade de vagas na empresa.

Etapas

Os candidatos aprovados no seletivo receberão formação técnica em Oficial de Operações Ferroviárias durante um mês e meio. Em seguida, terão a oportunidade de aplicar o conhecimento de forma prática na empresa durante três meses. Ainda segundo a Vale, os que se destacarem poderão ser contratados como empregados desde que haja disponibilidade de vagas.

Durante a fase teórica, os candidatos receberão bolsa-auxílio e na parte prática, enquanto fazem a formação, receberão salário. A previsão, segundo a Vale, é que as aulas sejam iniciadas no fim de março de 2020.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar