Wellington Dias nomeia 181 concursados da Secretaria de Saúde

A relação deve ser publicada no Diário Oficial do dia 20 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

191 candidatos aprovados no concurso público para a Secretaria de Saúde, edital nº 01/2011, foram nomeados pelo governador Wellington Dias, nesta quarta-feira (20). A publicação com a relação dos aprovados deve sair no Diário Oficial do Estado do dia 20 de abril.

O calendário de nomeações foi apresentado à Comissão de representantes dos aprovados em reunião hoje, 20, no Palácio de Karnak, que teve a participação ainda dos secretários de Estado da Saúde, Francisco Costa, de Governo, Merlong Solano, de Administração, Franzé Silva, e de Planejamento, Antonio Neto, além do procurador Geral do Estado, Plínio Clerton.

Os nomeados, de diversas categorias, atuarão nas 11 regiões de saúde do estado, como explicou o secretário de Saúde, Francisco Costa. “São 18 categorias, desde nível médio e superior, que serão nomeados por decreto do governador”.

Serão nomeados os aprovados nos cargos de Administração, Assistência Social, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e ainda profissionais técnicos nas áreas de Apoio Administrativo, Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES