206 novos casos de Covid-19 são registrados em Teresina em 24 horas

Somente nesta segunda, 10 pacientes morreram em decorrência da doença.

Teresina registra 206 casos em 24 horas | FMS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou, nesta segunda-feira (13), 206 novos casos e 15 óbitos por Covid-19. Agora, a capital contabiliza 12.326 pessoas infectadas e 542 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Os dados são do Painel Epidemiológico, atualizando diariamente pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Somente nesta segunda, 10 pacientes morreram em decorrência da doença; os outros cinco casos ocorreram no domingo (12). Dos 15, foram oito mulheres e sete homens, com idades entre 41 e 99 anos. Dentre eles, 11 pessoas tinham comorbidades como hipertensão e outras doenças cardiovasculares, doença renal e câncer. Cinco pacientes residiam na zona Leste, quatro na zona Norte, três na zona Sudeste, dois na zona Sul e um no Centro da cidade.

A gerente de epidemiologia da FMS, Amparo Salmito, lamentou as mortes e fez um alerta às pessoas para que mantenham os cuidados de higiene e de isolamento social. “É muita gente contaminada com o vírus e morrendo nessa caminhada. Queremos preservar vidas e pedimos ao povo de Teresina que siga as recomendações das autoridades em saúde, para que possamos vencer essa batalha”.

Teresina registra 206 novos casos de Coronavírus em 24 horas / Crédito: FMS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES