Agespisa suspende cortes de água por causa da pandemia do coronavírus

A suspensão atinge os clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias.

Água | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Agespisa, Genival Sales, anunciou, nessa sexta-feira (20), a suspensão do corte no abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias, depois do decreto de calamidade assinado pelo governador Wellington Dias. A medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.

“Estamos apoiando as medidas determinadas pelas autoridades sanitárias, como o isolamento social. Com isso, vai haver maior consumo de água na casa das pessoas para higienização pessoal e de utensílios domésticos com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. Essa é uma medida que consideramos urgente e necessária. A Agespisa está dando, assim, a sua contribuição neste momento de incertezas”, justificou Genival Sales.

Depois de comunicar a medida ao governador Wellington Dias, o presidente da Agespisa determinou aos setores competentes da empresa que adotem todas as providências necessárias para o cumprimento da decisão.

Genival Sales também decidiu suspender, pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços destinados a esse serviço e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

A Agespisa recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site (www.agespisa.com.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.

Por meio da página na internet, o cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.

Esses serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES