Agricultor de 44 anos morre de Covid e comove cidade no interior do Piauí

De acordo com informações, Deusivaldo Manoel estava acima do peso e foi internado com 50% dos pulmões comprometidos.

Agricultor estava internado desde 28 de maio em Picos e não resistiu ao coronavírus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agricultor Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, vítima do novo coronavírus. O paciente estava internado desde o último dia 28 de maio no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

De acordo com informações, o agricultor estava acima do peso e foi internado com 50% dos pulmões comprometidos, tendo uma piora no seu quadro de saúde e sendo transferido para a UTI, em seguida, foi intubado e veio a óbito por volta das 8h de hoje.

Deusivado Manoel da Silva residia na localidade Mateus, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Ele era casado com a professora Marislene e deixa a esposa e mais dois filhos; Anny Gisele e Ítalo Gustavo.

Agricultor estava internado desde 28 de maio em Picos e não resistiu ao coronavírus (Foto: Reprodução)

A noticia da morte do agricultor de 44 anos comoveu a cidade de Jacobina do Piauí, onde amigos prestavam suas homenagens através das redes sociais. O prefeito GD divulgou uma nota de Pesar, lamentando pela morte do agricultor.

 NOTA DE PESAR

O prefeito GD e a primeira dama Verônica Oliveira manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de Picos.

Diante desta irreparável perda, a nossa administração se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

As informações do Cidades em Foco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES