Analista do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da Covid-19

Com a perda, o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador José Ribamar Oliveira divulgou uma nota de pesar.

Analista é mais uma vítima da Covi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O analista do Tribunal de Justiça do Piauí, Wladimir Morais Nogueira, foi mais uma vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. O servidor do Poder Judiciário morreu na madrugada da quinta-feira (27), após um período de internação para tratar da doença provocada pelo coronavírus. 

Com a perda, o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador José Ribamar Oliveira divulgou uma nota de pesar lamentando a morte, lembrando ainda que o analista já atuava no órgão há 34 anos. 

Infelizmente Wladimir Nogueira não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

"O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Wladimir Morais Nogueira ,em decorrência de complicações da Covid-19. Enquanto servidor do Tribunal, há 34 anos onde prestava seus serviços como Analista Judiciário, sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestados ao Poder Judiciário. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares", aponta a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES