Anitta conta desejo de estar no BBB: 'Não sabem do coronavírus'

Cantora disse que o motivo é o coronavírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está curtindo férias incríveis nas Ilhas Maldivas e, nesta quinta-feira (12), conversou com seus fãs sobre o coronavírus. "Acordei com desejo de estar no Big Brother Brasil. De ter estado, porque eles não sabem dessa história do coronavírus e não estão vivendo esse inferno que tão fazendo a gente viver. O tempo todo falando disso, botando medo nos outros", afirmou nos Stories. As informações são da Revista Glamour.

Anitta disse que recebe muitas mensagens sobre o assunto. "Os participantes tão lá, não tão sabendo que isso tá acontecendo. Não tão recebendo essas 700 mensanges que a gente tá recebendo todo dia, falando disso e botando medo na gente. Então, mal sabem eles que quando entraram estavam se livrando desse estresse", emendou.

"Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi pro BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: o que aconteceu? Iam ficar pensando que é um teste, vão sair, não ia ter mais nada. Nem internet pra eles pesquisarem. Aí, eles iam ter que procurar jornal na rua pra ver o que aconteceu. Iam ter que repovoar o mundão. Ou seja, próximo BBB estou me inscrevendo, porque do jeito que o mundo tá. O próximo BBB vai ser um negócio que todo mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles desse babado", completou, se divertindo com a teoria que montou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES