Aos 23 anos, cantor gospel Esdras Gondim morre vítima da Covid-19

Ele tinha testado positivo para o vírus há cinco dias e precisou ser internado

Cantor gospel Esdras Gondim morre vítima da Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esdras Gondim morreu nesta quarta-feira (17), aos 23 anos, vítima da Covid-19. Ele tinha testado positivo para o vírus há cinco dias, precisou ser internado por conta de complicações e não resistiu. Além de manter carreira solo, o cantor também integrava o grupo Vocal Livre

A informação foi confirmada pelo perfil da banda que lamentou o falecimento do vocalista. "Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares", lamentaram.

"A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição", dizia a publicação.

 

 Cantor gospel Esdras Gondim morre vítima da Covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES