Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aos 72 anos, padre Manoel morre de coronavírus em Teresina

Padre Manoel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da rede privada e sofreu parada cardíaca sem retomada

Compartilhe

A Arquidiocese de Teresina informou  a morte  do padre Manoel Gomes de Matos aos 72 anos de idade,  vítima do novo coronavírus, na noite de sexta-feira (06). Padre Manoel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  de um hospital da rede privada e sofreu parada cardíaca sem retomada.

Ordenado padre em dezembro de 1974, há mais de quarenta anos o sacerdote serviu em missão de evangelização pela Arquidiocese de Teresina, sendo pároco na paróquia Santíssima Trindade no bairro Primavera,  na zona Norte de Teresina,   e vigário na paróquia Nossa Senhora de Lourdes no bairro Vermelha,  na zona Sul da capital piauiense.

Atualmente, padre Manoel de Matos,  estava em tratamento contra o câncer. Por motivos de isolamento social e recomendações das autoridades em saúde, o velório do Padre Manoel de Matos, será restrito e sepultamento imediato. 

"Externamos nossos sentimentos e orações aos amigos e familiares, especialmente ao seu irmão, também padre investido através da Arquidiocese, João Matos. Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da Covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança", diz a nota da Arquidiocese de Teresina.

O monsenhor Tony Batista da Arquidiocese de Teresina, confirmou a morte do padre Manoel Matos ."Que Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança", diz a nota da Arquidiocese de Teresina  ao confirmar a morte de Padre Manoel Matos, que foi capelão da Assembleia Legislativa  onde celebrava missa transmitida pela TV.

Nas redes sociais, o prefeito de Teresina, Firmino Filho lamentou a morte do padre Manoel. "Que ele possa levar nosso recado a Deus, pedindo que nos ajude a passar por esse momento tão difícil no planeta Terra", disse. 


O Governo do Estado do Piauí também prestou seus sentimentos em nota de pesar divulgada pela falecimento do líder religioso. "Neste momento de dor, o Governo do Estado presta condolências e solidariza com familiares, amigos e fieis do Padre Manoel", diz trecho da nota. 

Veja: 

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do Padre Manoel Gomes dos Santos, ocorrido na noite dessa sexta-feira, dia 5 de junho. Padre Manoel tinha 72 anos e foi vítima da Covid-19.

O sacerdote serviu a Arquidiocese de Teresina durante 46 anos e foi pároco na Paróquia Santíssima Trindade e na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Neste momento de dor, o Governo do Estado presta condolências e solidariza com familiares, amigos e fieis do Padre Manoel.








Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar