Aos 83 anos, senador Arolde de Oliveira morre vítima de covid-19

Ele tinha 83 anos e estava internado desde o dia 5 de outubro.

Senador Arolde de Oliveira morre de covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Arolde de Oliveira morreu na noite desta quarta-feira vítima de Covid-19. Ele tinha 83 anos e estava internado desde o dia 11 de setembro no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Em seu Twitter, foi publicada a seguinte mensagem: “Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori”. 

Engenheiro e economista, Arolde de Oliveira foi deputado federal por nove mandatos e atualmente era senador pelo Estado do Rio de Janeiro.  Seu primeiro suplente, que deve assumir o mandato, é o advogado Carlos Portinho, de 46 anos. 

Arolde de Oliveira e Carlos Portinho, o seu  primeiro suplente, que deve assumir o mandato

Em outra rede social, José Horácio Gattiboni, sobrinho do senador, publicou uma mensagem se despedindo do tio e lembrando de realizações de Oliveira.

"É com o coração despedaçado que comunico a todos que meu querido tio Senador Arolde de Oliveira acaba falecer. Poucos homens orgulharam tanto e fizeram tanto pelo nosso país.Agora ele se encontra com Aroldinho, Benoni, Eloiza, Valter, Inês, Horácio, Margarida, Zeca, e todos os amigos e familiares que já partiram", lamentou Gattiboni.

Post de José Horácio Gattiboni, sobrinho do senador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES