Após 1h de voo, avião retorna a aeroporto após passageiro recusar máscara

O voo 38 da American Airlines (AA) ia de Miami para Londres na noite de quarta-feira (19), mas precisou retroceder uma hora após a decolagem.

Após 1h de voo, avião retorna a aeroporto após passageiro recusar máscara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião precisou retornar ao aeroporto nos Estados Unidos após um passageiro se recusar a usar máscara durante um voo internacional, informou a companhia aérea nesta quinta-feira (20). 

O voo 38 da American Airlines (AA) ia de Miami para Londres na noite de quarta-feira (19), mas precisou retroceder uma hora após a decolagem, segundo estimou o site Flightradar24.

A companhia aérea informou ao g1, por meio de um comunicado, que "um cliente causou problemas ao se recusar a cumprir com uma ordem federal sobre o uso de máscaras".

Após 1h de voo, avião retorna a aeroporto após passageiro recusar máscara (Foto: Reprodução / G1)

De acordo com a AA, o avião retornou ao aeroporto de partida, e as autoridades locais entraram na aeronave para acompanhar a situação.

"Agradecemos nossa equipe por seu profissionalismo e pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente”, disse a companhia em nota.

O g1 entrou em contato com polícia do condado de Miami-Dade, responsável pela segurança da área do aeroporto internacional de Miami, pedindo mais informações sobre o caso. Até a última atualização desta reportagem, as autoridades locais não haviam se pronunciado sobre o incidente.

Após 1h de voo, avião retorna a aeroporto após passageiro recusar máscara (Foto: Reprodução / Getty)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES