Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após dias entubado, vereador de Alagoinha do Piauí vence o Covid-19

O parlamentar relatou que além da febre perdeu o paladar e teve o pulmão comprometido em 50%.

Compartilhe

O vereador Neto Leandro (PT), da cidade de Alagoinha do Piauí, de 53 anos, recebeu alta na quarta-feira, 28, após passar oito dias internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, devido ter sido acometido pelo novo coronavírus. Ao sentir febre alta foi realizado o exame de nasofaringe onde constatou resultado positivo para Covid-19. Com os primeiros atendimentos médicos e medicação orientada, no dia seguinte a febre foi controlada prosseguindo na segunda e terça-feira sem febre. As informações são do Cidades na Net.

Na quarta-feira, Neto Leandro relatou que a temperatura do seu corpo sofreu modificações e apresentou também dificuldade de respiração. Com isso foi encaminhado e internado no HRJL. O parlamentar relatou que além da febre perdeu o paladar e teve o pulmão comprometido em 50%.

Diante da situação, ao dar entrada na unidade de saúde em Picos, o vereador alagoinhense revelou que mesmo sendo homem de muita fé e devoção, sua esperança de voltar para casa foi bastante abalada.

“Quanto dei entrada e após a tomografia do pulmão que constatou 50% comprometido, confesso que minha esperança de voltar para casa foi de muito pouco significado porque ali o dinheiro não vale, você não vê a família. Passei 08 dias intubado. Fiquei internado 8 dias. Estava com muito medo. 90% do meu medo era de não voltar para minha terra natal. O medo é muito grande. Só sabe o que é superar a Covid-19 Deus e quem passa por ela”, declarou.

Sobre o atendimento da equipe de profissionais do Hospital Regional Justino Luz, Neto Leandro teceu elogios e agradeceu. “Parabenizo o Hospital Regional de Picos pela qualidade onde cada ser humano se dedica para com o outro. O atendimento é vip e graças a Deus voltei para casa, para minha terra que é Barra do Olho D’Água em Alagoinha do Piauí. Não tenho nada a reclamar. Estou bem e vou tomar os remédios, passar mais uns dias para me recuperar”, finalizou.

Neto Leandro tem 53 anos de idade e 20 anos de vida pública com um mandato de vice-prefeito durante um ano e meio. O mesmo é vereador em Alagoinha do Piauí e candidato à reeleição neste ano.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar