Após dias entubado, vereador de Alagoinha do Piauí vence o Covid-19

O parlamentar relatou que além da febre perdeu o paladar e teve o pulmão comprometido em 50%.

Vereador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Neto Leandro (PT), da cidade de Alagoinha do Piauí, de 53 anos, recebeu alta na quarta-feira, 28, após passar oito dias internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, devido ter sido acometido pelo novo coronavírus. Ao sentir febre alta foi realizado o exame de nasofaringe onde constatou resultado positivo para Covid-19. Com os primeiros atendimentos médicos e medicação orientada, no dia seguinte a febre foi controlada prosseguindo na segunda e terça-feira sem febre. As informações são do Cidades na Net.

Na quarta-feira, Neto Leandro relatou que a temperatura do seu corpo sofreu modificações e apresentou também dificuldade de respiração. Com isso foi encaminhado e internado no HRJL. O parlamentar relatou que além da febre perdeu o paladar e teve o pulmão comprometido em 50%.

Diante da situação, ao dar entrada na unidade de saúde em Picos, o vereador alagoinhense revelou que mesmo sendo homem de muita fé e devoção, sua esperança de voltar para casa foi bastante abalada.

“Quanto dei entrada e após a tomografia do pulmão que constatou 50% comprometido, confesso que minha esperança de voltar para casa foi de muito pouco significado porque ali o dinheiro não vale, você não vê a família. Passei 08 dias intubado. Fiquei internado 8 dias. Estava com muito medo. 90% do meu medo era de não voltar para minha terra natal. O medo é muito grande. Só sabe o que é superar a Covid-19 Deus e quem passa por ela”, declarou.

Sobre o atendimento da equipe de profissionais do Hospital Regional Justino Luz, Neto Leandro teceu elogios e agradeceu. “Parabenizo o Hospital Regional de Picos pela qualidade onde cada ser humano se dedica para com o outro. O atendimento é vip e graças a Deus voltei para casa, para minha terra que é Barra do Olho D’Água em Alagoinha do Piauí. Não tenho nada a reclamar. Estou bem e vou tomar os remédios, passar mais uns dias para me recuperar”, finalizou.

Neto Leandro tem 53 anos de idade e 20 anos de vida pública com um mandato de vice-prefeito durante um ano e meio. O mesmo é vereador em Alagoinha do Piauí e candidato à reeleição neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES