Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após ser barrado,venezuelano consegue embarcar de Teresina para Manaus

O venezuelano é um dos cinco pacientes que receberam alta do Hospital Universitário da UFPI, após passar por tratamento contra a Covid-19

Após ser barrado e não conseguir embarcar no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, por falta de documentação na sexta-feira (22), o venezuelano Leonardo Rafael Perez Cova,  de 46 anos, finalmente embarcou na tarde de sábado (23) de volta para Manaus. 

O venezuelano é um dos cinco pacientes que receberam alta do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI) na última quinta-feira, após passar por tratamento contra a Covid-19.

Leonardo Rafael conseguiu embarcar para Manaus - Foto: DivulgaçãoLeonardo Rafael conseguiu embarcar para Manaus - Foto: Divulgação

Na sexta, Leonardo chegou a entrar no avião, mas acabou voltando para o hotel devido a possibilidade de enfrentar problemas durante a conexão do voo em direção à capital do Amazonas.  O problema foi resolvido com ajuda da equipe da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), que auxiliou o venezuelano a registrar um boletim de ocorrência e remarcou a data da viagem. 

Voo de 15 pacientes com Covid-19 de Manaus para Teresina é adiado

Na noite de sábado (23), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o voo que traria os 15 novos pacientes de Manaus com Covid-19 para tratamento em Teresina, foi cancelado. Eles estavam previstos para desembarcar no Aeroporto Senador Petrônio Portella às 23h30 de hoje.

De acordo com o Ministério da Saúde, o congelamento  foi por questões  técnicas.  Os novos pacientes também serão atendidos no  Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). De acordo com a assessoria de imprensa do HU-UFPI, o voo foi transferido para hoje (24) no mesmo horário. Toda a logística de transporte está sendo feita pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí e pela FMS. 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push