Astrologia e Coronavírus: previsões para o primeiro semestre de 2020 - Lua crescente

Olhar o céu e observar as mensagens que ele passa são atitudes essenciais para analisar com profundidade a situação que estamos vivendo. - Lua crescente

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lua crescente

Olhar o céu e observar as mensagens que ele passa são atitudes essenciais para analisar com profundidade a situação que estamos vivendo atualmente em relação ao novo coronavírus. Confira algumas das previsões feitas pela astróloga Palomah Rodrigues para este período:

Estamos na vibração da Lua Crescente, que começou a ocorrer no dia primeiro de abril e toca o signo de Câncer, movendo algumas decisões importantes na família ou em relação a pessoas queridas. Há desafios para nos posicionarmos em família ou com pessoas com quem temos laços importantes. Isso gera uma reavaliação das pessoas que devem ser mantidas. Há um trígono importante com o planeta Mercúrio nesta semana (primeira semana de abril), indicando que é um momento positivo para trocar e compartilhar informações com pessoas mais próximas, sobretudo aquelas com quem você está dividindo o isolamento social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES