Astrologia e Coronavírus: previsões para o primeiro semestre de 2020 - Lua Cheia

Olhar o céu e observar as mensagens que ele passa são atitudes essenciais para analisar com profundidade a situação que estamos vivendo. - Lua Cheia

Slide 2 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lua Cheia

No dia sete de abril, exatamente às 23h35, temos uma Lua Cheia que revela informações importantes. Ela ocorre no signo de Libra, então será um período em que haverá uma necessidade de se posicionar em suas relações, principalmente em relação a sócios, parcerias, sociedade e ao próprio casamento. Coisas ficam claras nessas relações. Estamos passando por um momento muito complicado, no qual são frequentes perguntas como: “Eu vou conseguir me manter no trabalho?” ou “serei demitido?”. Essas questões serão esclarecidas em conversas com sócios, chefes e funcionários, enfim, pessoas do ambiente profissional. Capricórnio está no ascendente, o que impulsiona os assuntos profissionais que estão pendentes.

O planeta Marte faz um ângulo exato com Urano e se encontra em Aquário, não mais em Capricórnio, o que indica que haverá quebra de contratos e de acordos. Tudo o que estava planejado pode ruir nesse momento. O conselho é: não crie resistências. Encare esse momento, e aí está inclusa também a questão do novo coronavírus, como terreno fértil para fazer uma reconstrução e para colocar os pingos nos “i”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES