Ator de “A Culpa é das Estrelas” posta nude em combate ao coronavírus

O post de Ansel Elgrot foi apenas para chamar atenção e fazer com que o maior número de pessoas possível acessasse uma página destinada a doações de refeições para médicos que trabalham em hospitais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada um ajuda no combate a pandemia da forma como pode. Por exemplo, o ator Ansel Elgrot, famoso por ter atuado em "A Culpa é das Estrelas" e na franquia "Divergente", decidiu postar um nude para incentivar as doações. O ator publicou uma foto completamente pelado, cobrindo as partes íntimas com a mão, e chamou os fãs para clicarem em um link. As informações são do IG. 

Porém, o link não era para ver a foto sem censura. Na verdade, o post de Ansel Elgrot foi apenas para chamar atenção e fazer com que o maior número de pessoas possível acessasse uma página destinada a doações de refeições para médicos que trabalham em hospitais no Brooklyn, em Nova York, epicentro da Covid-19 no planeta.

Reprodução/ Twitter

Nos Stories, o ator mostrou que o dinheiro arrecadado já passava o valor de 205 mil dólares , o que dá cerca de 1,1 milhão de reais. O galã explicou que não tem como saber se as doações foram motivadas pela foto, mas como muitas pessoas doaram na última hora ele pensava que sim.

"Parece que valeu a pena. Infelizmente, o Instagram disse que eu preciso apagar a foto porque ela contém nudez ", explicou Ansel Elgrot. A publicação não está mais no feed do astro, porém ele disse que talvez reposte a foto, porém sem revelar tanto o corpo assim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES