Ator Nilton Moreira morreu após contrair Covid-19 pela terceira vez

Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia e não resistiu a gravidade da doença que acabou desenvolvendo uma pneumonia aguda e anemia grave.

Nilton Moreira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma carta, Arnaldo José, pai do ator Nilton Moreira, que morreu aos 32 anos, relembrou momentos marcantes que viveu com o filho. O representante comercial mora em Rianápolis, 160km de Goiânia, mas sempre fazia questão de visitar o filho na capital. 

O ator morreu na última segunda-feira, 15 de agosto. Essa era a terceira vez que ele foi contaminado pela Covid-19, mas nessa última o seu quadro se agravou. Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia e não resistiu a gravidade da doença que acabou desenvolvendo uma pneumonia aguda e anemia grave.

Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia - Foto: Reprodução

Nilton também era modelo e influencer. Trabalhou em peças teatrais, campanhas publicitárias e em eventos. Em um dos comerciais que gravou, contracenou com o cantor Leonardo.

Nas redes sociais, o ator esbanjava alegria e sorrisos, fotografados em diversas fases da carreira. Em uma de suas contas, postava fotos com fantasias de personagens em festas da boate Roxy, onde trabalhava em Goiânia. Ele já interpretou o rei do Pop, Michael Jackson, Harry Potter, Fred Flintstone, entre outros.

De vários trabalhos, Nilton tinha fotos com a Gretchen, Glória Groove, Gabily e Tati Zaqui. O ator já trabalhou em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Nilton se vacinou contra a Covid-19 em agosto de 2021 - Foto: Instagram

O ator era imunossuprimido, ou seja, tinha deficiência no sistema imunológico. Ele ficou 20 dias internado lutando contra as complicações da Covid, mas não resistiu. Nilton se vacinou contra a Covid-19 em agosto de 2021, e postou até uma foto emocionado do momento da vacinação. "Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento! Gratidão", postou o ator.

"Na infância, na adolescência, sempre vivemos muitos momentos divertidos juntos. Mas tudo que é bom, também tem seu tempo", relembrou o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES