Auditor fiscal morre de Covid dias após perder mulher e filho para a doença

Rogério Alves Magalhães não resistiu ao novo coronavírus e morreu nesta terça-feira (1º). A mulher do servidor público morreu no dia 29 de maio, e o filho, no dia 21 do mesmo mês.

Auditor fiscal morre de Covid dias após perder a mulher e filho para doença | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auditor fiscal, Rogério Alves Magalhães, de 49 anos, morreu, nesta terça-feira (1º), após complicações causadas pela Covid-19. O servidor da Secretaria Estadual da Fazenda foi o terceiro da família a não resistir. A mulher dele e o filho morreram em maio, com poucos dias de diferença.

Rogério estava internado em um hospital particular de Palmas. Não há informações se ele tinha comorbidades e por quantos dias ele permaneceu internado.

A esposa Darly Oliveira Serra Magalhães havia falecido quatro dias antes, no dia 29 de maio. Já o filho, que carrega o nome do pai, Rogério Alves Magalhães Filho, não resistiu e veio a óbito no dia 21 do mesmo mês.

Após perder esposa e filho, auditor fiscal nõ resiste às complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Rogério Filho tinha 21 anos e era estudante do curso de ciências da computação, da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) lamentou a morte do servidor e da família. A entidade decretou luto oficial de três dias.

"Neste momento de dor e consternação, aos familiares e amigos do filiado, externamos os nossos votos de solidariedade e pedimos a Deus que conforte os corações de todos. O SINDIFISCAL decreta luto oficial de 3 dias, permanecendo o atendimento interno na modalidade home office".

A Secretaria da Fazenda também emitiu nota de pesar. "Rogério é descrito pelos colegas de trabalho como divertido, solidário e comprometido com o serviço público".

Em todo o Tocantins, foram registrados, desde o início da pandemia, 179.196 diagnósticos da doença e 2.889 óbitos. Segundo o boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira, o estado havia contabilizado 921 novos casos e mais 12 mortes.

As informações são do G1 Tocantins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES