mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Auxílio Emergencial: saiba quem receberá parcela nesta semana

Na quarta-feira (dia 9), aqueles que nasceram em abril vão receber em suas contas poupanças sociais digitais o depósito

Na quarta-feira (dia 9), aqueles que nasceram em abril — e fazem jus ao pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 ou R$ 1.200 (mães chefes de família) — vão receber em suas contas poupanças sociais digitais o depósito de mais uma parcela do benefício. Esses cidadãos se inscreveram pelo aplicativo Caixa / Auxílio Emergencial ou pelo site caixa.gov.br, de 2 de abril a 2 de julho.

Neste grupo, há pessoas à espera de diferentes parcelas do benefício: da primeira à quinta cota. Isso depende do mês em que receberam o primeiro pagamento ou de quando se cadastraram. Os cidadãos nascidos em abril somente poderão retirar o dinheiro em espécie ou fazer transferência para outra conta bancária a partir de 1º de outubro. Por enquanto, poderão apenas movimentar os recursos via aplicativo Caixa Tem — para o pagamento de boletos ou compras em lojas, farmácias e supermercados.

LEIA TAMBÉM:

- Saiba como devolver o auxílio emergencial recebido indevidamente

No dia 11 — sexta-feira — será será a vez de os nascidos em maio também receberem o dinheiro em suas contas poupanças sociais digitais, mas ainda sem direito a saque. Retirar a quantia ou transferi-la só será possível a partir de 3 de outubro. Esses pagamentos já fazem parte do ciclo 2.

No sábado (dia 12), a Caixa vai liberar o saque e a transferência bancária do auxílio para os trabalhadores que fazem aniversário em outubro e novembro. Essas pessoas tiveram o depósito de seus benefícios em 19 de agosto (nascidos em outubro) e 21 de agosto (nascidos em novembro). Esses pagamentos ainda fazem parte do ciclo 1.

Quem receberá parcela do auxílio emergencial nesta semanaQuem receberá parcela do auxílio emergencial nesta semana 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail