Barbeiro morre um dia após nascimento do filho: “Não pôde segurar no colo”

Ele ficou 33 dias internado, segundo a mulher, que também teve coronavírus.

Ele ficou 33 dias internado, segundo a mulher, que também teve coronavírus. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O barbeiro Juan Carlos Alves, de 30 anos, morreu por causa da Covid antes de conhecer pessoalmente o filho recém-nascido em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a companheira, Camila Plens, de 29 anos, Juan não tinha comorbidades e faleceu em 13 de junho, dois dias antes de completar 31 anos.

O primeiro filho do casal, Juan Carlos Alves Filho, nasceu em 24 maio enquanto o pai estava intubado no hospital. Ele ficou 33 dias internado, segundo a mulher, que também teve coronavírus.

"A psicóloga mostrou fotos e vídeos do Juanzinho para ele, na terça dia 25 à noite. O Juan arrancou os tubos e disse que ia para casa ver o filho. Meu marido não conheceu nosso filho pessoalmente, não sabemos nem o nível de consciência dele quando foram mostrados fotos e vídeos. Não pôde estar no meu parto, nem segurar nosso filho no colo, que era seu maior sonho".

O maior sonho de Juan Carlos era ter um filho (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a companheira, Juan foi contido pela equipe médica após ver as imagens do filho e foi novamente sedado e intubado. Nos dias seguintes, Juan teve piora no quadro de saúde, pois teve uma infecção nos rins e uma nova infecção no pulmão. Ele passou a fazer diálise. "Fiquei arrasada, mas sempre confiando que ele sairia de lá". As informações são do G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES