mais

Barbeiro morre um dia após nascimento do filho: "Não pôde segurar no colo"

Ele ficou 33 dias internado, segundo a mulher, que também teve coronavírus.

O barbeiro Juan Carlos Alves, de 30 anos, morreu por causa da Covid antes de conhecer pessoalmente o filho recém-nascido em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a companheira, Camila Plens, de 29 anos, Juan não tinha comorbidades e faleceu em 13 de junho, dois dias antes de completar 31 anos.

O primeiro filho do casal, Juan Carlos Alves Filho, nasceu em 24 maio enquanto o pai estava intubado no hospital. Ele ficou 33 dias internado, segundo a mulher, que também teve coronavírus.

"A psicóloga mostrou fotos e vídeos do Juanzinho para ele, na terça dia 25 à noite. O Juan arrancou os tubos e disse que ia para casa ver o filho. Meu marido não conheceu nosso filho pessoalmente, não sabemos nem o nível de consciência dele quando foram mostrados fotos e vídeos. Não pôde estar no meu parto, nem segurar nosso filho no colo, que era seu maior sonho".

O maior sonho de Juan Carlos era ter um filho (Foto: Arquivo Pessoal)O maior sonho de Juan Carlos era ter um filho (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a companheira, Juan foi contido pela equipe médica após ver as imagens do filho e foi novamente sedado e intubado. Nos dias seguintes, Juan teve piora no quadro de saúde, pois teve uma infecção nos rins e uma nova infecção no pulmão. Ele passou a fazer diálise. "Fiquei arrasada, mas sempre confiando que ele sairia de lá". As informações são do G1.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail