BBB20: Próximo paredão não vai ter plateia por causa do Coronavírus

Apesar dos pesares (e do coronavírus), o final de semana promete muita farra na casa mais vigiada do Brasil.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fato da Organização Mundial de Saúde (OMS) ter declarado o Covid-19, mais conhecido como coronavírus, como pandemia, mexeu até com os realitys shows! Segundo Boninho, diretor da Globo, o próximo Paredão do BBB20 não terá plateia, seguindo a recomendação de evitar aglomerações. As informações são do Metropoles.

No Twitter de Boninho, uma seguidora questionou: “Como faz para ir de plateia no paredão?”. Sem papas na língua, o diretor respondeu: “Com essa merda de cord-19 vamos fazer sem”.

Apesar dos pesares (e do coronavírus), o final de semana promete muita farra na casa mais vigiada do Brasil. Boninho confirmou sua presença na festa do final de semana, e ainda avisou que Rafael Portugal e Tiago Leifert estarão presentes. Ainda por cima, o ex-apresentador do programa também disse que pretende convidar Bruno Gagliasso.

“Eu, Titi [apelido que deu a Tiago], Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado, fantasiados. Promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso”, revelou no Twitter. O ator aceitou o convite e respondeu: “Quero muito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES