mais

Bilionário Bill Gates testa positivo para Covid-19, mas tem sintomas leves

Gates falou que segue s conselhos dos especialistas e está em isolamento até estar saudável novamente. “Felizmente estou vacinado”

O bilionário Bill Gates, cofundador da Microsoft, revelou esta semana que testou positivo para a Covid-19, mas que está com sintomas leves da doença.

"Estou seguindo os conselhos dos especialistas e em isolamento até estar saudável novamente. Felizmente estou vacinado e tenho acesso a testes e a um ótimo atendimento médico", publicou o bilionário em seu perfil no Twitter.

Bill Gates falou que está sentindo sintomas leves da Covid. (Foto: Alex Wong - Getty Images - AFP)Bill Gates falou que está sentindo sintomas leves da Covid. (Foto: Alex Wong - Getty Images - AFP)

Leia Mais

Gates falou que sua fundação filantrópica fundada com a ex-esposa Melinda estava em reunião pela primeira vez após dois anos e que acompanhou o encontro até por chamada de vídeo.

"Continuaremos trabalhando com parceiros e faremos todo o possível para garantir que nenhum de nós tenha que lidar com uma pandemia novamente", finalizou o bilionário. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail