Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus, diz Fox News

Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro deu positivo para o primeiro teste do novo coronavírus, de acordo com o que informou o site internacional Fox News, nesta sexta-feira (13). O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, disse à Fox News que eles estão fazendo mais testes para confirmar o diagnóstico, acrescentando que esperam o segundo conjunto de resultados de testes ainda nesta sexta. 

O diagnóstico positivo aconteceu poucos dias depois que Bolsonaro se encontrou com o presidente Trump nos Estados Unidos. Após as notícias do Brasil, vários funcionários da Casa Branca foram convocados para uma reunião urgente no chefe do gabinete, ainda de acordo com o site.

Wilson Dias/ Agência Brasil

Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.

Fabio Wajngarten, secretário de comunicações do líder brasileiro, de 64 anos, que também viajou para Miami para a reunião, mostrou sintomas de gripe e testou positivo para o vírus nesta quarta-feira (11). 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar