Bombeiro que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI

Mulher havia ido ao hospital e foi recebida por amiga que era amante do seu marido.

Bombeiro que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bombeiro que abandonou a mulher pela amante poucas horas antes de ser intubado deixou a UTI-covid ontem e agora se recupera na enfermaria de um hospital particular de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Casado há 20 anos e com uma filha, o homem revelou o caso extraconjugal ao receber uma visita da antiga companheira já na unidade de saúde, em 31 de março. Na ocasião, ela foi informada de que o marido estava acompanhado da namorada, descobrindo então o relacionamento dele com uma de suas amigas.

Na ocasião, ele confirmou o novo relacionamento e afirmou para a mulher que, a partir de então, a namorada cuidaria de sua saúde e finanças.

Hospital Cassems - Imagem: Divulgação

No mesmo dia, o bombeiro foi intubado, em estado grave. A reportagem conversou com um funcionário do hospital que confirmou que o homem estava com parte do pulmão comprometido e precisou passar pelo procedimento porque não vinha reagindo ao tratamento.

Mas desde a intubação, o paciente, que não teve a identidade divulgada, começou a progredir rapidamente. Após todos os exames indicarem plena recuperação, inclusive com o pulmão já sem traços de comprometimento, a equipe optou pela extubação.

A reportagem questionou o funcionário, que não quis se identificar, sobre possíveis contatos da mulher e da amante, mas ele não soube dizer se as duas estão se mantendo atualizadas sobre o estado do paciente.

O caso

A esposa do bombeiro, de 48 anos, registrou um Boletim de Ocorrência no dia 31 de março depois de ter ido visitar o marido num hospital particular de Campo Grande e ter sido informada de que ele estava acompanhado da namorada.

No depoimento, a mulher explicou que esperou no corredor até descobrir que a tal namorada era, na verdade, uma amiga dela, e que as duas tiveram uma discussão no corredor da unidade de saúde, quando a amante teria pedido documentos, aparelho celular e o cartão de conta bancária do homem, que autorizou a ação e pediu para a antiga companheira "cuidar da vida dela".

A Polícia Civil foi procurada e informou que o caso segue aberto, mas sem atualizações, já que até o momento não foi possível ouvir o paciente. Ainda não existe prazo para que o depoimento seja colhido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES