Cabo da PM morre aos 58 anos de Covid-19 em hospital de Teresina

O policial era lotado na Polícia Militar no município de União

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabo  da Polícia Militar do Piauí, Antônio Alves dos Santos, de 58 anos,  morreu na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed Teresina, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

O policial era lotado na Polícia Militar no município de União (57 km de Teresina), e havia entrado para Corporação no ano de 1987, e desde então prestava serviços para PM do estado do Piauí. De acordo com a Diretora de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, Ten. Cel. Elza Rodrigues Ferreira, pelo menos 28 agentes já foram vítimas da Covid-19 no Estado desde o início da pandemia, sendo 15 militares da ativa e 13 inativos (reserva remunerada).

Através de nota de pesar, a Polícia Militar prestou solidariedade à família do policial e lamentou sua perda. "O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz nota divulgada pela Diretoria de Comunicação Social (Dcom) da PM-PI.

LEIA A NOTA DE PESAR DA PM-PI

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Antônio Alves dos Santos, 58 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed, vítima de COVID-19.

O militar ingressou na Corporação em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES