Cabo da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Teresina

Ele estava internado há vários dias no Hospital da Polícia Militar.

Cabo Vieira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, 09 de julho, a Polícia Militar do Piauí perdeu mais um policial vítima de coronavírus. Dessa vez, foi o cabo Márcio Vieira.

Ele estava internado há vários dias no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, mas não resistiu ao agravamento da doença. Márcio Vieira foi Presidente da Abecs (Associação Beneficente dos Cabos e Soldados).

Quartel de Comando da Polícia Militar (Divulgação)

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do profissional. 

É com profundo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Marcio Vieira da Silva, 47 anos, ocorrido na noite de quinta-feira(09), vítima da Covid-19 no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado há alguns dias. 

O militar que já foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (ABECS) ingressou na Instituição no ano de 1993, encontrava-se na ativa e trabalhava no 5º Batalhão, localizado na Zona Leste de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Comando Geral da PMPI e a família policial militar se solidarizam com os amigos e familiares do Cabo Marcio, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES