Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para Covid-19

O artista fez o teste de Covid-19 após Paula ser diagnosticada com a enfermidade, na última quarta-feira (22), após uma série de viagens pelo Brasil.

Caetano Veloso | Marcelo de Assis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo se cuidando durante a pandemia, Caetano Veloso, de 79 anos, testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2). De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, o cantor está assintomático. A esposa dele, Paula Lavigne também contraiu a doença e passa bem.

O artista fez o teste de Covid-19 após Paula ser diagnosticada com a enfermidade, na última quarta-feira (22), após uma série de viagens pelo Brasil. À situação, ela estava se sentindo cansada e decidiu fazer o teste. Com o resultado positivo, toda a família passou pela testagem, mas só ela e o cantor foram infectados. 

Cantor está assintomático. A esposa dele, Paula Lavigne também contraiu a doença e passa bem. (Foto: Marcelo de Assis)

"Ele não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à CNN. 

Vale lembrar que Caetano tomou as três doses da vacina contra o vírus. A esposa do cantor iria tomar a terceira em breve, mas foi impedida por conta do diagnóstico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES