Campo Maior zera fila de espera de pacientes com Covid-19

O hospital reduziu em 50% os leitos para tratamento da Covid-19

Hospital de Campo Maior já teve mais de 500 altas de pacientes com Covid-19 | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) bateu recorde de altas médicas de pacientes com Covid-19. A diretora do hospital, Celene Fontenele, divulgou nas redes sociais do HRCM a nova situação da unidade de saúde , que zerou a fila de pessoas que buscaram tratamento para a Covid.

O hospital reduziu em 50% os leitos para tratamento da Covid-19 por conta da diminuição da demanda. "Começamos o mês de maio com essa boa notícia, a redução considerável da demanda de pacientes com Covid. Conseguimos oferecer um tratamento de qualidade e pudemos registrar recorde de altas médicas, muitas pessoas venceram a doença e retornaram aos seus lares. Dessa forma tivemos a redução dos leitos, já que as pessoas se recuperaram e já não temos mais demanda", explicou Celene Fontenele.

Hospital de Campo Maior já teve mais de 500 altas de pacientes com Covid-19

Celene lembra ainda a importância da vacina, que tem chegado gradativamente. " Sem a vacina não teríamos avançado e a nossa torcida é que ela chegue para todos", disse. A diretora ressaltou  a necessidade de manter  os cuidados de prevenção ao coronavirus, como o distanciamento social, uso da máscara e higienização das mãos.

O Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) já ultrapassou 500 altas médicas de pacientes com Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES