Cantor Álvaro Pajeú ganha festa surpresa ao vencer a Covid em Teresina

Na saída do Hospital, familiares e amigos prestaram uma homenagem ao cantor que ficou emocionado com a presença de todos.

cantor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao som da sanfona, Álvaro Pajeú, cantor piauiense, recebeu alta hospitalar, na manhã de sábado (14), do Hospital Unimed Primavera (HUP). Na saída do Hospital, familiares e amigos prestaram uma homenagem ao cantor que ficou emocionado com a presença de todos. Foram 14 dias internado lutando contra a Covid-19, sendo sete na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Álvaro Pajeú recebeu alto no último sábado

“Foi uma surpresa muito boa. É sinal de que tenho muito amigos. Foi um período difícil, mas fui muito bem atendido e acolhido por todos os profissionais que trabalham no HUP. Consegui me recuperar com o apoio de todos. Meu maior medo era não conseguir mais cantar, mas já estou recuperado”, comemorou Álvaro.

A mãe de Álvaro, Antônia Carvalho, muito emocionada, agradeceu aos profissionais do HUP. “Eu só tenho o que agradecer. Meu filho está saindo recuperado hoje graças à Deus e a equipe da Unimed. Trataram meu filho muito bem e tenho muita gratidão por isso”, destacou.

A psicóloga do HUP, Renata Cardoso, disse que no Hospital da Unimed os profissionais procuram proporcionar aos pacientes em tratamento contra a Covid-19 momentos de acolhimento para minimizar a tristeza gerada pelo isolamento.

 “Quando o paciente vai para UTI, por exemplo, temos as visitas virtuais. Essas visitas são acompanhadas por uma equipe multiprofissional que faz a ponte entre a família e o paciente. Nesse momento, a família tem a possibilidade de ver e conversar com o paciente e saber cada detalhe do seu tratamento e da sua recuperação. Ganha a família que fica aliviada em ver seu parente se recuperando e ganha o paciente que passa a reagir melhor ao tratamento. Assim, estamos conseguindo muitas vidas!”, disse Renata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES