Cantor da Moleka 100 Vergonha morre vítima da Covid-19 aos 26 anos na PB

O músico da quadrilha não tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas da doença na semana passada e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco.

O músico da quadrilha não tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas da doença na semana passada e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, Jefferson Emanoel Costa, morreu aos 26 anos de Covid-19, nesta segunda-feira (31), em Campina Grande.

Jefferson não tinha comorbidades. Ele apresentou sintomas da doença na semana passada e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco.

Na última quinta-feira (27) foi transferido para o Hospital Municipal Pedro I em estado grave de saúde. Ele não resistiu e morreu nesta segunda.

Cantor da quadrilha não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

Jefferson também era discípulo da comunidade católica Obra Nova.

Em nota, a Moleka 100 Vergonha lamentou pela morte do jovem, lembrou dos bons momentos embalados pela voz dele e se solidarizou com os familiares deles.

Os amigos e familiares do jovem preparam um cronograma de atividades com as últimas homenagens a ele. Por volta das 13h, um cortejo sairá do Hospital Pedro I. Em seguida, às 13h30, haverá uma parada na comunidade Obra Nova.

Depois, às 14h, haverá uma segunda parada na comunidade Christus. Mais duas pausas estão previstas nas casas da avó e tia dele, às 14h30 e 15h, respectivamente.

Por último, às 15h30, o corpo de Jefferson será sepultado no cemitério do Araxá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES