Cantor Placido Domingo é diagnosticado com coronavírus

Ele contou que está isolado com a família e 'com saúde', mas teve febre e tosse.

| Dimitar Dilkoff/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Placido Domingo, cantor espanhol de 79 anos, foi diagnosticado com coronavírus. Ele publicou um comunicado em suas redes sociais, neste domingo (22). As informações são do G1.

"Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o COVID19, o vírus Corona. Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for considerado clinicamente necessário", disse ele.

Crédito: Dimitar Dilkoff/AFP

"Atualmente, estamos todos com 'boa saúde', mas tive sintomas de febre e tosse, decidindo fazer o teste e o resultado é positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos 2 metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fique em casa, se puder!", completou o cantor.

"Juntos, podemos combater esse vírus e interromper a atual crise mundial, para que possamos retornar à nossa vida diária normal em breve. Siga as diretrizes de seu governo local para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES